Make your own free website on Tripod.com

Magia Negra - o que é?

Home
Magia Negra - o que é?
Sintomas de Magia Negra
Serviços e preços
Reencaminhamento de almas
Contacto
Livro de Visitas
Agradecimentos

137.jpg

Definição comum de Magia Negra: "A Magia Negra é a Ciência aplicada ao Mal. A sua única intenção, é controlar a vontade dos demais, recorrendo-se, para isso, a pactos demoníacos e a invocações de seres igualmente demoníacos. Ao fazê-lo, a única intenção é provocar mal físico ou outro tipo de mal em outra ou outras pessoas, o que pode ser feito de forma consciente ou inconsciente".
 
Por outras palavras, e se tivermos em atenção apenas esta definição, veremos que a Magia Negra é uma arte maléfica, orientada apenas para o mal, cuja finalidade é destruir alguém ou alguma coisa.
 
 
No entanto, nada pode estar mais errado!
 
 
É verdade que a Magia Negra é uma ciência oculta, através da qual se controla ou modifica a vontade de alguém.
 
É verdade também que se podem modificar acontecimentos futuros ou presentes através da Magia Negra.
 
No entanto, isto não significa que a Magia Negra seja usada apenas para o mal, e que estes actos tenham como objectivo causar apenas danos.
 
A Magia Negra tanto pode ser usada para o Bem, como para o Mal, tudo depende da intenção da pessoa que procura um entendido (Mestre) neste assunto. 
 
 
 
 
A Magia Negra pode arruinar por completo a vida de uma pessoa.
Pode destruir-lhe a famíla, a saúde, a carreira, entre outros aspectos.
Normalmente, a pessoa não se apercebe de nada, considera tratarem-se de azares da vida. Apenas se sente doente, sem ânimo, com distúrbios de sono, ansiosa, discusões familiares, laborais...enfim, inúmeros problemas que não consegue superar.
No entanto, nem sempre procura a ajuda de um entendido em artes mágicas. Só ao fazê-lo consegue, realmente, libertar-se do que o apoquenta. 
 
No entanto, a Magia Negra pode ser usada em proveito próprio, para  conquistar ou reconquistar uma pessoa, assim como afastar um/a rival numa relação ou, mais simplesmente. para afastar alguém que nos esta a prejudicar.

 

Assim, entre os exemplos da Magia Negra, usada para o Bem ou para o Mal, constam os seguintes:

 

* ascensão económica

 

* melhoria a nível da actividade profissional

 

* conseguir emprego

 

* resolução imediata de problemas

 

* conseguir/amarrar um parceiro

 

* salvar/destruir casamentos

 

* manipular comportamentos alheios

 

* vinganças

 

* etc

 

 

 

LEMBRE-SE: A MAGIA NEGRA É USADA PARA O BEM OU PARA O MAL, CONSOANTE O DESEJO EXPRESSO DAQUELE OU DAQUELA QUE RECORREM A ESTES SERVIÇOS.

olhar.jpg

Mestre em Magia Negra - Serviços